*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* morenazana12.blogspot.com *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* *♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* morenazana12.blogspot.com *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*Diário da Morena Morais: O Nordete precisando de todos nós

domingo, maio 10, 2009

O Nordete precisando de todos nós

Coforme tem sido veiculado pelos meios de comunicação, nossos irmãos nordestinos estão sendo vítmas das chuvas que caem torrencialmente sobre boa parte do Nordeste brasieliro. As chuvas castigam 277 municípios e mais de 790 mil pessoas foram afetadas, nos estados do Ceará, Maranhão, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Alagoas, Amazonas e Pará.

Desse modo, a hora é de SOLIDARIEDADE. Vamos todos nós seus irmãos, quer também nordestinos ou não, unirmos as nossas mãos, nossas forças e doarmos um pouco do que temos para ajudar a amenizar um pouco da dor e do sofrimento vividos por aquelas pessoas, que estão sendo vítimas do desequilíbrio ecológico resultado da própria ação humana.

Assim, considerando que a "união faz a força" e que as vezes "querer é poder", penso que juntos seremos mais fortes e conseguiremos dar significativa contribuição para esta causa.

Já existe um movimento a nível nacional que é realizado numa parceria da Rede Globo e o SESI, que também tem promovido ação de solidariedade. Ser quiser ajudar e conhecer mais o projeto, clique na imagem abaixo: Aos itaberabenses, venho convidá-los para juntos criarmos uma rede de solidariedade em prol desta causa que é URGENTE e de outras que requerem esforço coletivo.

"VIVER É PRECISO. SER SOLIDÁRIO E FRATERNO TAMBÉM É PRECISO"

Um comentário:

morais piaui disse...

morena morais, sem dúvida estou bastante feliz com o que acabei de a respeito de meu estado o qual está incluido no teor da matéria, mas além das mudanças climáticas que no nordeste são frequentes, pairou sobre o nosso povo uma politica assistencialista que está tirando de nossa gente a capacidade de lutar, enfrentar as dificuldades, tudo isso por causa de uma medida paleativa que está aumentando a ociosidade e em consequencia está trazendo o aumento da violencia, a questão do assistencialismo não é somente dar é tembém capacitar e dar meios para que a pessoa resgate sua dignidade.